Entrevistas Bom dia Rio Branco e Boa Noite Rio Branco

Poder repassar para comunidade o que temos feito em prol da educação é também um compromisso do Ifac. E entre os dias 21 e 22 de março, participei dos programas Boa Noite Rio Branco e Bom Dia Rio Branco, da TV Rio Branco, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Durante as entrevistas pude falar um pouco mais sobre temas de interesse do nosso Instituto, como por exemplo a participação do Ifac na Diretoria Executiva do Conif, através da minha pessoa na vice-presidência de Relações Parlamentares, as ações para a retirada do PL nº 11.279, que altera a Lei de criação dos Institutos Federais, através de mensagem do presidente da República, e início da oferta de alimentação escolar gratuita a estudantes de cursos técnicos integrados.

Para conferir uma das entrevista, é só clicar aqui.