Inauguração da biblioteca e registro escolar do Campus Rio Branco

Nessa sexta-feira (29.06), inauguramos a moderna biblioteca e registro escolar do Campus Rio Branco,  através de investimentos do IFAC e destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rick. O espaço conta com 423,54 metros quadrados, possui área para registro e coordenação, recepção, sala de informática com capacidade para 16 computadores, além de quatro salas para estudo. Vale ressaltar que as prateleiras para disposição do acervo são móveis e auxiliam na dinâmica do uso do espaço, além de ser um diferencial para os usuários, a biblioteca estará aberta para uso de toda a comunidade. Deste modo renovamos o compromisso desta gestão com a estruturação e modernização dos Campi, para oferecermos educação de qualidade, pública, gratuita, inclusiva e para todos.