Ambientação de servidores – Rio Branco

Nos últimos três anos, aumentamos significativamente o quadro de profissionais no Instituto Federal do Acre (Ifac). O ingresso de novos servidores trouxe mais qualidade ao ensino de nossos alunos, como também às atividades para a comunidade.

Nesta terça-feira (20.03), iniciamos um trabalho de ambientação para estes profissionais. Entender como o Ifac se constitui é essencial para que a gente continue melhorando.

O encontro, que está sendo organizado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, através da Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida, começou com os servidores dos campi Avançado Baixada do Sol, Rio Branco e unidades da Reitoria, mas se estenderá a todas as unidades do Ifac.

One thought on “Ambientação de servidores – Rio Branco

1. Jasson Borralho

Ótima iniciativa da Gestão, e parabéns a Equipe da DSGP, foi engrandecedor e de muita valia, serviu além da interação entre os Colegas mas tbm como bagagem p\ conhecer o IFAC como um todo.