Novos alunos no intercâmbio com Portugal

Quero dizer da minha alegria em receber, na sexta-feira, 10, os seis alunos selecionados através de edital para o intercâmbio acadêmico no Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), em Portugal. Como faço com todos os alunos, quero ouvir as expectativas de cada um com a viagem antes e depois do intercâmbio. É um momento importante na vida de cada aluno, com mudanças que ocorrerão com o contato com nova cultura, novos conhecimentos. O Programa de Mobilidade desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão, é uma política incentivada e mantida com recursos próprios na nossa gestão, como forma de incentivar a troca de experiências entre instituições. Vamos ampliar para o Peru e Estados Unidos nossas ações de mobilidade. Na reunião estavam presentes o pró-reitor de Extensão, Fabio Storch, o coordenador do Centro de Idiomas, Luiz Eduardo Conceição, e a diretora de Relações Internacionais, Iliane Tecchio.