Certificação Campus Avançado Baixada do Sol

certificacao_21_1016

Um momento de muita alegria durante a cerimônia de certificação dos cursos técnicos subsequentes em Agroecologia, Aquicultura e Edificações, do Campus Rio Branco Avançado Baixada do Sol, na noite de sexta-feira, 21, no auditório da Secretaria de Estado de Educação. A emoção ainda é maior, pois fui professora dos alunos do curso de Agroecologia e, ao assumir a reitoria, pude avaliar tudo o que percebia como professora, o que queria fazer diferente e hoje o que vemos é um campus, que apesar de ter passado por todos os problemas, conseguiu se superar. Sempre que participo de solenidades de certificação ou de colação de grau, faço uma reflexão do papel da educação que permite a transformação interna em cada um de nós para que possamos, assim, transformar o mundo. Ver todo este avanço com o passar dos anos nos deixa orgulhosos, pois hoje o IFAC é uma instituição forte. Parabéns a todos os alunos e à direção do Campus Avançado Baixada do Sol.

certificacao_21_10_16_um