Parceria com TRE-AC

parceria-tre-2

Assinei, na terça-feira, 11, o Acordo de Cooperação com o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TER-AC), para atender as demandas e atividades de mesário voluntário, apoio logístico às eleições, conscientização política e projetos da Escola Judiciária Eleitoral da Escola Judiciária Eleitoral Evandro Marques de Souza. É uma parceria muito importante, já que vamos disponibilizar o acesso às salas de aula e dependências dos nossos campi para a divulgação das ações promovidas pelo TRE-AC, além de apoiar os servidores durante o cadastramento dos alunos, dentre outras ações. Agradeço ao presidente do TRE-AC, desembargador Roberto Barros, ao diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira e ao diretor geral do TRE-AC, Venícius Ribeiro, e à secretária da Escola Judiciária Eleitoral, Deborah Cavalcante. Acompanharam a assinatura o nosso Pró-reitor de Extensão, prof. Fábio Storch; e da diretora de Articulação com a Sociedade, profa. Luana Oliveira de Melo, que será a coordenadora de execução da parceria, por parte do IFAC.