Arquivo diários:7 de outubro de 2016

Tarauacá foi o segundo campi a apresentar o diagnóstico para o Planejamento Estratégico

planejamento-tarauaca-1

Na terça-feira, 4, saímos de Cruzeiro do Sul, pela manhã e após quatro horas e meia de viagem pela BR 364, estávamos em Tarauacá, para mais uma rodada de discussões sobre o diagnóstico. Foram dois dias: terça-feira, 4, à tarde e na quarta-feira, 5, pela manhã. No campus alunos se fizeram presentes na reunião realizada à tarde, com a presença também de lideranças indígenas e da sociedade civil organizada nas salas temáticas. A participação dos alunos foi fundamental para entendermos quem está na ponta e quem é o principal motivo da existência da nossa instituição. Com as lideranças indígenas um diálogo com quem já desenvolvemos parcerias através do PRONATEC e que serão ampliadas através de Termo de Cooperação com a coordenação da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) do Juruá, com quem tivemos reunião específica no dia 3. O resultado do diagnóstico em Tarauacá mostra a dimensão do envolvimento de todos os segmentos na elaboração do nosso Planejamento Estratégico.

planejamento-tarauaca-13

planejamento-tarauaca-25