Agradecimento ao cônsul do Peru

visitaconsulum

Estivemos reunidos com o cônsul do Peru no Acre, Félix Gérman Vásquez Solis, na manhã da quarta-feira, 21, para agradecer o apoio a nossa delegação que visitou instituições superiores no mês de agosto. Na ocasião informamos que nossa primeira atividade com a participação de gestores e alunos das instituições de ensino superior visitadas no Peru, será no Congresso de Ciência e Tecnologia do IFAC (CONC&T) que acontecerá de 07 a 09 de novembro de 2016, no Campus Rio Branco. Estamos muito contentes com os resultados das visitas, que foram produtivas e que trarão benefícios com o intercâmbio entre docentes e alunos, além de atividades conjuntas com as instituições onde fomos recebidos. Agradeço o apoio do consulado do Peru no Acre, ao cônsul Félix Gérman e sua equipe.

visitaconsuldois