Visita do reitor da UFAC ao estande do IFAC

lancamento-de-livros-6

Acompanhei o reitor da UFAC, prof. Minoru Kinpara, e a vice-reitora Guida Aquino, em visita ao estande do IFAC na Mostra Viver Ciência, na quarta-feira, 14. O pró-reitor de Extensão, prof. Fábio Storch, responsável pela coordenação do estande, acompanhou as apresentações feitas por alunos do IFAC, da UFAC e do Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia (IMCF), nos experimentos sobre Robótica, Eletrostática e Modelo Astronômico. Estas parcerias fortalecem as relações institucionais e mostra o quanto é importante o desenvolvimento de projetos em conjunto. A Mostra Viver Ciência é uma experiência fantástica para alunos e docentes envolvidos e é uma excelente vitrine para o IFAC mostrar o que vem realizando, a exemplo do Planetário Móvel que vem recebendo um grande número de visitantes. Quero agradecer o apoio de todos os setores do IFAC envolvidos na nossa participação na mostra e o empenho dos servidores.

visita-ao-estande-viver-ciencia-1

visita-ao-estande-viver-ciencia-3

visita-ao-estande-viver-ciencia-7

visita-ao-estande-viver-ciencia-8