Abertura e palestra no Seminário IFAC-IOC

Seminário _IFAC_IOC (1)

Estive na manhã desta segunda-feira, 27, na abertura do Seminário IFAC-IOC, além de ministrar palestra com o título “Pesquisas desenvolvidas no IFAC”. O seminário acontece até a próxima quarta-feira, 29, e tem como objetivo acompanhar e divulgar as atividades de pesquisas resultante da parceria do IFAC com o Instituto Oswaldo Cruz, para a realização de Doutorado para dezoito de nossos servidores. Um momento para prestar contas do que vem sendo desenvolvido no programa, uma experiência sem precedentes para a instituição, e ao mesmo tempo resgatar as ações e avanços em dois anos de gestão. Como docente, ministrar palestra para um público composto de pesquisadores do IOC, alunos de doutorado, servidores e alunos de graduação, foi um privilégio, além de estar ao lado do diretor do IOC, Dr. Wilson Savino, que ministrou, também a palestra “Da bancada à Saúde Pública: o papel fundamental do conhecimento científico na formação de Políticas de Saúde”.

Seminário _IFAC_IOC (2)

Seminário _IFAC_IOC (3)