Participação na Semana de Engenharia Agronômica da UFAC

02jun - Semana Engenharia Agronômica (1)

À convite da coordenação do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Federal do Acre estive conversando, nessa quarta-feira, 1º de junho, com os alunos do curso sobre minha experiência profissional, desde a graduação até a reitoria do IFAC. Este é um momento importante, pois é através das nossas experiências que podemos influenciar aqueles que ainda estão iniciando. Dividi o espaço com outros colegas de profissão, como o prof. Mauro Ribeiro, professor do curso e diretor presidente da FAPAC. Fiz uma retrospectiva da minha vida profissional, como tenho feito em outros encontros, destaquei a importância do envolvimento das atividades na graduação e na pós-graduação, concorrendo a bolsas e participando de concursos e seleções. Agradeço o convite e deixei uma mensagem para os alunos da importância de fazer as escolhas certas, e a Engenharia Agronômica foi uma dessas escolhas que fiz e deu certo.

02jun - Semana Engenharia Agronômica (3)