Capacitação no SigRH

Capacitação SigRH

Estou muito feliz por ter acompanhado a capacitação dos servidores da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e servidores dos nossos campi, no Sistema de Gestão de Recursos Humanos (SigRH), na manhã dessa quinta-feira. A capacitação faz parte das ações para a implantação de novos sistemas para gestão do IFAC, compromisso que assumi desde minha posse em abril de 2014. Os Sistemas Institucionais Integrados de Gestão (SIG) foram desenvolvidos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e já foram implantados em vários Institutos Federais. A capacitação deste módulo específico trará benefícios para os servidores, como a marcação e alteração de férias através do SigRH além de registro da frequência que vai substituir a folha de ponto. Conversar com os servidores foi um momento importante, porque estamos implantando um sistema que vai trazer muitos benefícios para o IFAC.

????????????????????????????????????