Aula inaugural do Mestrado em Ensino Tecnológico

Aula inaugural MPET (Copy)

Estive na abertura do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, dia 15, no auditório do Campus Rio Branco, que está sendo ofertado para docentes e técnicos do Instituto Federal do Acre (IFAC), através de Acordo de Cooperação com o Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Agradeço o empenho e participação na aula inaugural, da profa. Rosa Oliveira Marins Azevedo, coordenadora do Mestrado Profissional, e do coordenador de Pós-graduação da PROINP, prof. Ricardo Pereira, pela dedicação em buscar parcerias. Na solenidade estive compondo a mesa diretiva com o Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, prof. Pedro Plese, com a Pró-reitora de Ensino, profa. Lucilene Acácio, e com o diretor-geral do Campus Rio Branco, prof. Paulo Roberto. Este é o segundo mestrado que o IFAC oferece para docentes e técnicos, através de Termo de Cooperação, o que me deixa muito feliz, porque estamos ampliando a possibilidade de qualificação de nossos servidores.