II Semana de Agroecologia em Cruzeiro do Sul

II Semana de Agroecologia_Campus Cruzeiro do Sul (6)

Participei nos dias 14, 15 e 16 de outubro da II Semana de Agroecologia realizada no IFAC/Campus Cruzeiro do Sul. Um momento especial de trocar experiências com outros profissionais da área e com os alunos IFAC dos Campi de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e da Universidade Federal do Acre. Lancei juntamente com o pesquisador Amauri Siviero o livro Agroecologia no Acre que trata sobre o processo de institucionalização da Agroecologia no Estado. O livro foi pré-lançado em setembro, em Belém, durante a realização do IX Congresso Brasileiro de Agroecologia, e será lançado como e-book no X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (X CONNEPI) que o IFAC irá sediar no período de 30 de novembro a 3 de dezembro.