Medalha de Bronze da OBMEP 2014 para aluno do IFAC

Entrega de medalhas OBMEP_2014 (1) (Copy)

Estou orgulhosa de participar da entrega da 2ª medalha de Bronze ao aluno do IFAC, Gabriel Marques, na manhã da sexta-feira, 11, pela sua participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2014). A solenidade aconteceu na UFAC e contou com a participação do prof. Paulo Roberto, diretor do Campus Rio Branco, que recebeu um kit de material didático, e certificado como professor orientador do aluno. O IFAC estimula a participação dos alunos nesses eventos como forma de buscar conhecimento e aplicar o que aprendem em sala de aula. Gabriel Marques é aluno do 4º ano do Curso Técnico em Informática, Integrado ao Ensino Médio, e em 2013, também foi premiado. Parabéns ao prof. Paulo Roberto e ao aluno Gabriel.

Entrega de medalhas OBMEP_2014 (5) (Copy)