Reunião com os alunos do Câmpus Tarauacá

Alunos (1) (Copy)

Uma recepção calorosa dos alunos do Câmpus Tarauacá, durante a reunião que participei na quarta-feira, 15, durante a Reitoria Itinerante. A Diretora Sistêmica de Assistência Estudantil (DSAE), Taita do Nascimento, fez uma apresentação das ações desenvolvidas para atender aos nossos alunos, como o Auxílio Permanência, além dos editais que serão divulgados, com o apoio ao Esporte e à Cultura. Durante nossa reunião, inclusive, os alunos que participaram da fase municipal dos Jogos Escolares e que venceram na modalidade de futsal, receberam certificados, bem como os alunos que participaram do Xadrez e do Atletismo. Participando pela primeira vez do evento, o IFAC foi campeão no futsal. Valorizar os alunos, razão da existência do IFAC, é uma das prioridades desta gestão.  Ao final da reunião, os alunos do Projeto de Libras, fizeram uma homenagem para a Pró-reitora de Ensino, profa. Lucilene Belmiro, e a mim, entregando uma orquídea para cada uma. Parabéns a todos os alunos e obrigado pelo carinho.

Alunos (5) (Copy)

Alunos (2) (Copy) Alunos (3) (Copy) Alunos (4) (Copy)