Reitoria Itinerante no Câmpus Tarauacá

Apresentação Cultural (81) (Copy)

Estivemos durante três dias, de segunda (13) à quarta-feira (15), com a equipe de gestores participando da Reitoria Itinerante no Câmpus Tarauacá. Na segunda-feira, 13, fomos recebidos pelos servidores da unidade, com uma atividade cultural, onde todos participaram de uma forma descontraída, desde as apresentações dos alunos até um jantar, em que resumo em uma palavra: “emoção”. Desde a apresentação dos alunos Aldísio Mateus e Yuri Bispo Araújo, da etnia indígena Kaxinawá, à homenagem prestada a mim e ao prof. Antônio Henrique, a recepção foi emocionante. Recebi uma placa de agradecimento pelo trabalho, que retribui dizendo que é nosso compromisso atuar em todos os Câmpus, avançando nas conquistas para os servidores. Quero agradecer o carinho dispensado por todos durante nossa presença em Tarauacá.

Apresentação Cultural (38) (Copy)