Arquivo diários:1 de maio de 2015

Integração pelo Esporte

Sábado pela manhã tive a felicidade de entregar medalhas aos times de futsal, handebol, basquete e vôlei que participaram do II Jogos de Integração do Câmpus Avançado Baixada do Sol. Alunos, servidores e terceirizados se integraram em 15 equipes inscritas. Só tenho a agradecer e parabenizar iniciativas como esta. O esporte tem o poder transformador de unir, divertir e promover saúde.

esporte

Muito para comemorar

logistica

Fechei o dia 24, dia em que completei um ano a frente da gestão do IFAC, em companhia dos alunos. Fui pessoalmente ao Câmpus Rio Branco parabenizar toda equipe do nosso maior câmpus pelo comprometimento e esforço para que alcançássemos a nota 4, uma das melhores na avaliação do MEC. Conversei com os discentes de Logística e com os gestores. Com essa conquista quem ganha é o Acre, pois terá no mercado de trabalho profissionais formados com excelência. Esta foi a primeira avaliação e já estamos nos ajustando em busca da nota máxima, o 5.

Encontro com o Prefeito

Firmamos mais uma feliz parceria com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.  Ele se comprometeu em nos ajudar na realização do I Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) do Campo que realizaremos no mês de maio. Também conversamos sobre os grandes desafios da Capital frente à situação das cheias do rio Acre e a gratidão de termos contado com a mobilização da Rede Federal em prol dos desabrigados. Mais uma vez o deputado federal Sibá Machado esteve conosco neste encontro fazendo gestão contínua pela melhoria da educação tecnológica. prefeito