Mostra de Cinema Pela Verdade no Acre

Mostra_blog_um

Participei de um momento especial com alunos das turmas de cursos Técnico Integrado e Subsequente do Câmpus Rio Branco, durante a abertura da 4ª Mostra de Cinema Pela Verdade, realizada no dia 25. Destaquei que a participação dos jovens neste tipo de evento é importante, porque podem ter acesso às informações e refletirem sobre como era o nosso país na época da Ditadura Militar. A Mostra é resultado da participação da professora de História do IFAC, Alcilene Oliveira Alves, apoiadora e colaboradora da nossa estudante Hoana Guimarães, que organizou o evento.  O resultado da Mostra Cinema Pela Verdade foi tão positiva que a Mostra seja apresentada em todos os nossos Câmpus: o primeiro será no Câmpus Xapuri, no dia 10 de abril.

Mostra_blog

Mostra_blog_dois