Capacitação de Gestores

Capacitação de gestores

Estive na sexta-feira, 26, participando da Capacitação de Gestores, organizado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas – PROGP. Foi um momento muito importante para todos os gestores e contou com a participação da master coach Sônia Regina Guimarães, que ministrou a palestra “Liderança de Alta Performance”, e da profa. Valquíria Martinho, ambas do Instituto Federal de Mato Grosso – IFTM. O evento ocorreu durante o dia todo e as experiências e dinâmicas realizadas durante a capacitação mostraram a importância da liderança na condução das ações do instituto federal. Agradeço a toda a equipe que organizou o evento, a todos os gestores que se dedicaram na capacitação e, em especial, a Sônia Guimarães, que encontrou um espaço em sua agenda para contribuir com o IFAC neste trabalho de capacitação dos nossos gestores. Na foto estou com a profa. Valquíria à minha direita, e a coach Sônia, à esquerda.