Arquivo diários:28 de abril de 2014

Reconhecimento de Saberes e Competências

4

Participei também de reunião com diretores de Câmpus e o prof. Gersoney Tonini Pinto, servidor lotado no IF São Paulo – IFSP  atualmente cedido ao Instituto Federal de Rondônia – IFRO sobre  a concessão de Reconhecimento de Saberes e Competências, como forma de valorizar a carreira dos professores. A aprovação do Regulamento Interno possibilitará a todos os docentes o IFAC, com exceção dos doutores, um aumento salarial via elevação de sua atual faixa remuneratória da parcela referente à Retribuição de Titulação.

Colégio de Dirigentes

3

Depois de um final de semana de muito trabalho, a nova semana começou com a programação de dois dias da reunião do Colégio de Dirigentes. Contei com a presença de todos os diretores gerais dos Câmpus do Instituto Federal do Acre – IFAC no encontro, em que pude pontuar minhas expectativas e a necessidade do apoio do grupo visando à continuidade dos trabalhos sem que houvesse quebra de rotinas administrativas ou educacionais.

Ouvi principalmente suas principais dificuldades encontradas e propostas de solução aos temas que afetam o IFAC de maneira geral. Também foi muito bom ouvir o apoio de todos. Ah, e um detalhe especial, nosso primeiro encontro coincidiu com o Dia da Educação, que é o objetivo maior desta instituição.