Compromisso

1Assumi na manhã de sexta-feira, dia 25 de abril a missão de ser Reitora Pro Tempore do Instituto Federal do Acre – IFAC. A nomeação da reitora foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 24 de abril de 2014, através de ato do ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes. Acompanhada dos meus colegas professores Paula de Lacerda Santos Ribeiro e Fábio Storch Oliveira minha primeira atividade como reitoria foi uma reunião com os pró-reitores e definição de um calendário de visita aos câmpus do IFAC.  O objetivo era esclarecer a todos que o compromisso que assumi é com a comunidade acadêmica, envolvendo alunos, servidores e colaboradores, a fim de promover o IFAC e de fortalecer a qualidade de ensino.