O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em formato presencial, no campus Rio Branco

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o VII Congresso de Ciência e Tecnologia (VII Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, é gratuito e destinado para estudantes, docentes, pesquisadores e pessoas que se interessam por discussões envolvendo as áreas de educação, tecnologia e ciências.

Acesse aqui o edital do VII Conc&t

Com o tema “Educação Profissional, Científica e Tecnológica num mundo em transformação”, o VII Conc&t retoma seu formato inicial de apresentações, após dois anos consecutivos sendo realizado na modalidade on-line, devido à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19). As atividades irão acontecer de forma presencial, no campus Rio Branco.

De acordo edital, as submissões de resumos simples (apresentações orais) e artigo completo (Revista Conexão na Amazônia) devem ser feitas até o dia 02 de setembro. Os trabalhos inscritos devem contemplar as modalidades: V Exposição de Pesquisa Científica, XII Seminário de Iniciação Científica, VIII Seminário de Pós-Graduação, Lançamento de edição da Revista Conexão na Amazônia, II Observatório dos Grupos de Pesquisa do Ifac, Mostra de Projetos Tecnológicos e Produtos Makers do Ifac, VII Mostra Extensão, PIBID em Ação, Residência Pedagógica em Ação, Relatos de Estágio Curricular Supervisionado e Práticas Profissionais, Relatos de Práticas Inclusivas, Relatos de Monitoria, e I Seminário de Estudos Linguísticos e Internacionalização.

Acesse aqui as orientações e normas para submissão de trabalhos e artigos científicos

Além das apresentações de trabalhos, o VII Conc&t contará com lançamento de livros. Os autores interessados em participar da atividade devem enviar informações, no período de 21 de agosto e 30 de setembro, para o e-mail edifac@ifac.edu.br.

Palestras, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa também serão realizadas durante os dias 21, 22 e 23 de novembro. A programação completa será divulgada em breve.