O maior evento científico do Instituto Federal do Acre chega em sua 6ª edição e já tem data para acontecer! O VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (Conc&t) será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em formato on-line.

Acesse aqui o edital para saber mais informações

Com o tema “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e da Inovação para a Amazônia“, o evento contará com palestras, mesas redondas, oficinas e apresentação de trabalhos. Em breve, a programação completa será divulgada.

Nesta edição, o VI Conc&t também contará com lançamento de livros e de mais uma edição da revista científica do Ifac Conexão na Amazônia.

O Conc&t é um evento promovido pelo Ifac, por meio das Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Assessoria de Relações Internacionais, além de todos os campi da instituição e com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.

O objetivo do congresso científico do Ifac é de congregar a comunidade acadêmica e profissional atuante em diversas áreas do conhecimento, promovendo a socialização e a interação entre todos que têm interesse e/ou realizam projetos e ações no desenvolvimento da ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica, por meio da realização de atividades de caráter científico, profissional, político e cultural.