Mais de 140 trabalhos científicos foram aprovados e integram a publicação

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), divulgou nessa quarta-feira (23.12) os anais do V Congresso de Ciência e Tecnologia (V Conc&t).

Realizado entre os dias 18, 19 e 20 de novembro, o V Conc&t teve como tema “Educação 4.0: inovação e criatividade na era digital”. O evento, que ocorreu de forma online, contou com nove modalidades acadêmicas distribuídas nas áreas de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Extensão, Ensino, Assistência Estudantil e Relações Internacionais.

Acesse aqui os anais do V Conc&t (atualização em 23.12.2020)

Acesse aqui a nova versão dos anais do V Conc&t (atualização 30.12.2020)

Ao todo, o V Conc&t recebeu 170 trabalhos, sendo que 144 foram aprovados pelos avaliadores ad hoc, o que mostra a qualidade das pesquisas.

Para o pró-reitor da Proinp, Jefferson Diniz, o compartilhamento dos anais é a concretização de mais uma etapa da divulgação acadêmica. “Aproveito a oportunidade para agradecer todos os servidores que contribuíram para a realização e sucesso do V Conc&t, como também parabenizar todos os autores e co-autores dos trabalhos divulgados”.