Documentos podem ser acessados pelo site https://eventos.ifac.edu.br

Já estão disponíveis os certificados do IV Congresso de Ciência e Tecnologia (IV Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). Os participantes podem acessar os documentos pelo site https://eventos.ifac.edu.br/, que estão disponíveis em categorias.

Para baixar o documento, é preciso fazer o login no site https://eventos.ifac.edu.br/, e posteriormente clicar no menu “USUÁRIO”. Na sequência deverá selecionar o item “EMISSÃO DE CERTIFICADO” e selecionar o evento “IV CONGRESSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO INSTITUTO FEDERAL DO ACRE – IV CONC&T”.

Para os autores dos trabalhos destaques do IV Conc&t, além dos certificado disponíveis no sistema, também serão emitidas outras certificações. Estes documentos, conforme explica o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Pedro Plese, serão enviados via e-mail.

IV Congresso de Ciência e Tecnologia (IV Conc&t) foi realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no município de Rio Branco. Nessa edição, cerca de 300 trabalhos foram apresentados por estudantes, docentes e pesquisadores do Acre e outros estados brasileiros. Também foram realizadas 50 atividades, entre palestras, minicursos, oficinas, rodas de conversa e exposições, durante os dois dias de evento.