Consulta Câmpus Cruzeiro do Sul

Cruzeiro

Importante a consulta que acontecerá no dia 31 de julho de 2014, para a escolha da Direção Geral do IFAC/Câmpus Cruzeiro do Sul. Visitei o Câmpus logo após a minha posse como Reitora para ouvir a comunidade, em abril, que decidiu pela consulta para indicar o novo diretor ou diretora. Apoiei incondicionalmente a proposta e pedi para que a nossa Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Cláudia Ferreira, que acompanhasse o processo, juntamente com a comissão local. Uma gestão democrática tem que ouvir a todos e é isso que estamos fazendo. Agora é com os servidores, professores e alunos, para que escolham aquele ou aquela que possa contribuir com a atual gestão e trabalhar pelo melhor no Câmpus Cruzeiro do Sul.