Caravana da FIOCRUZ

CARAVANAPresente na abertura oficial da Caravana Fiocruz Brasil sem Miséria, no IFAC/Câmpus Rio Branco, no dia 21 de julho, com a professora Tânia Araújo-Jorge, que coordena a caravana. Até o próximo dia 27 de julho, profissionais do Instituto Oswaldo Cruz – IOC e servidores do IFAC, que participam do Doutorado, estarão realizando atividades como oficinas, cursos e mesas de debate sobre o tema “Ciência, Educação, Cultura, Saúde e Ambiente para a superação da pobreza”. O IFAC é parceiro dessas atividades, por entender que é preciso que a pesquisa seja realizada com o apoio de instituições como o IOC. Hoje estamos com 20 servidores realizando o Doutorado através de convênio com o Instituto Osvaldo Cruz e vamos incentivar para nossos servidores possam se qualificar para atender a demanda por mais pesquisadores.