Participação na SBPC

Estande SBPC_destaque

Durante a reunião com a Comissão da SBPC, foi apresentado que, além dos cursos rápidos de Processamento de Pescado a serem oferecidos pelo Núcleo de Pesquisa em Pesca e Aquicultura coordenado pelo IFAC, teremos no estande exposição de produtos dos eixos de Agroindústria, Alimentos e da Escola do Vinho, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Alunos e professores dos Institutos Federais da Bahia e de Rondônia também já confirmaram presença nas atividades neste que é o maior evento da Ciência do País. Nossos alunos dos seis Câmpus do IFAC (dois da capital e mais Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá) participarão das palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e monitorias.