Piscicultura

reuniao-com-o-governador_09_09_16-1

Participei de uma reunião com o governador Tião Viana e com o secretário Sibá Machado, na sexta-feira, 9, quando recebemos o convite para coordenar a área de pesquisa da Piscicultura no Acre, com a participação de docentes e alunos dos nossos campi. Em contrapartida, o Estado colocará à disposição do IFAC toda a estrutura do Complexo de Piscicultura do Estado, como laboratórios, centro de produção de alevinos e a fábrica de ração. Este é um desafio que assumimos com muita alegria, pois nos preparamos para este momento, com docentes realizando pesquisas, atuando em atividades práticas e alunos do curso de Aquicultura ávidos por estágios. O Estado vem investindo nesse setor como alternativa de desenvolvimento e o IFAC não poderia deixar de contribuir mais uma vez, com essa parceria.