Festa em Tarauacá com descerramento da placa do campus do IFAC

Inauguração_tarauacá (1)

Inauguração_tarauacá (4)

Um evento para marcar Tarauacá: a inauguração do nosso campus no município, na sexta-feira, 27. Uma cerimônia que contou com a participação de autoridades, alunos e comunidade, em um momento em que definitivamente o IFAC consolida a sua presença na regional Tarauacá-Envira. Desde a entrada das bandeiras, que mostrou nosso respeito aos símbolos nacionais, até o descerramento da placa de inauguração, momentos que irão ficar gravados nas memórias dos participantes. Momentos também de agradecer a todos que contribuíram para a instalação da nossa unidade no município: governador Tião Viana, que não pode participar, mas foi muito bem representado pela diretora-presidente do IDM, Rita Paro; o prefeito Rodrigo Damasceno; o deputado federal Sibá Machado, que tem sido um incansável parceiro nas ações desenvolvidas pelo IFAC; o diretor geral do campus, prof. Sérgio Flórido; e demais autoridades que compreenderam a necessidade de implantação de uma unidade para oferecer cursos para os jovens e para a comunidade. O Campus Tarauacá se reveste de um simbolismo importante: foi nesta gestão que foi construído, por uma empresa local, responsável pelo cumprimento dos prazos. Agradeço imensamente a todos que contribuíram para que a festa fosse um sucesso, tanto servidores, aqui incluídos professores e TAE, alunos e a comunidade.

Inauguração_tarauacá (2)

Inauguração_tarauacá (3)