Lançamento do Viver Ciência

02mai - Viver ciência (1)

Participei nessa segunda-feira, 2, do lançamento do Viver Ciência – Mostra Acreana de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, evento que o IFAC é parceiro, e será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no campus da Universidade Federal do Acre. Estaremos com um stand no evento, coordenado pela Pró-reitoria de Extensão, fortalecendo a inovação e os projetos desenvolvidos nos campi. Esse evento é importante para que as entidades que atuam como parceiras possam incentivar a participação de alunos e professores para que a sociedade acreana conheça a produção na área. Destaquei, no meu pronunciamento, a importância que o Estado está passando, incentivando a pesquisa, a inovação e o empreendedorismo, razão da nossa participação no Viver Ciência, além do fortalecimento da parceria com a Secretaria de Estado da Educação.

02mai - Viver ciência (4)

02mai - Viver ciência (2)

02mai - Viver ciência (3)