Doação da área para Campus Avançado Baixada do Sol

10mai - Doação área Baixada do SolUma boa notícia para a comunidade do IFAC: a publicação da Lei nº 3.127, de 6 de maio de 2016, que autoriza o Instituto Dom Moacyr a doar imóvel ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre. A área de 50 hectares faz parte do Centro de Educação Profissional e Tecnológica Roberval Cardoso, localizada na Rodovia AC-90 (Transacreana), e será utilizada para a construção da sede própria do Campus Avançado Baixada do Sol. Quero agradecer a sensibilidade do governador Tião Viana e o apoio da diretora presidente do Instituto Dom Moacyr, Rita Paro, que compreenderam a importância da doação para oferecer condições aos nossos alunos e servidores. Com nossa sede própria poderemos ampliar as vagas dos cursos oferecidos atualmente além de garantir a oferta de novos cursos. Agradeço, ainda, aos deputados estaduais que aprovaram a mensagem do governador, e também ao deputado federal Sibá Machado, pelo apoio às ações do IFAC.