Semana dos Alimentos Orgânicos

DSC_0023Nesta manhã participei da abertura da 10ª Semana de Alimentos Orgânicos no Acre no auditório do IFAC/Câmpus Rio Branco, com a participação de profissionais e estudantes de áreas agrícolas ansiosos por mais conhecimento sobre o tema. Destaquei, na abertura, ser uma honra contar com a participação de jovens dos cursos técnicos e profissionalizantes do Instituto Federal do Acre e do Instituto Dom Moacyr. Além do IFAC, a mesa de abertura contou com o colega superintendente federal da Agricultura no Acre, Dr. Antônio César Lazzare e da representante da Comissão da Produção Orgânica do Estado do Acre, a senhora Maria Rosângela Barbosa. A Semana de Alimentos Orgânicos é mais que um evento. Durante todo o ano a Comissão é parceira em ações do Centro Vocacional Tecnológico de Referência em Agroecologia e Produção Orgânica do Acre – CVT Agroecologia.