Obras do Câmpus Sena

9

Aproveitei a viagem à Manaus para me reunir com o colega reitor do Instituto Federal do Amazonas – IFAM especificamente sobre as obras atualmente paralisadas do Câmpus Sena Madureira. Participaram o sócio-administrador da empresa Concreta, Andrey da Conceição Reston, a coordenadora de Obras e Serviços de Engenharia do IFAM, Profª Drª Ana Maria Dias da Silva e o engenheiro civil da Pró-reitoria de Administração do IFAM, Marcelino Cardoso Aguiar. Coloquei a eles todo o apoio à condução do reinício das obras, pois preocupa-nos o prejuízo social e financeiro que esse atraso tem causado, como o não atendimento da demanda de novos alunos, o cancelamento de modalidade de cursos e o constrangimento junto à população de Sena Madureira. Sai de lá com a proposta de um novo cronograma e a expectativa da retomada das obras para os próximos dias.