Edital complementar publicado na quarta-feira, 26 altera a data de divulgação do resultado preliminar dos trabalhos aceitos

A comissão organizadora do VII Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (Conc&t) publicou nesta quarta-feira, 26, o edital complementar nº 04 alterando o cronograma do evento. De acordo com o documento, o resultado preliminar dos trabalhos selecionados para o evento será divulgado no dia 31 de outubro.
Com a mudança, os demais prazos foram prorrogados. Assim, autores que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar poderão fazê-lo de 01 a 03 de novembro. A apreciação dos recursos será feita no período de 04 a 07 de novembro e o resultado final com a lista de trabalhos aceitos será publicada no dia 08 de novembro.
Acesse o edital complementar nº 4 do VII Conc&t
O Conc&t recebeu trabalhos acadêmicos em diversas modalidades e áreas do conhecimento que serão apresentados durante o evento. Além disso, o congresso também contará com lançamento de livros, palestras, oficinas e mesas redondas.
O congresso do Ifac será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022, no formato on-line, com transmissão de diversas atividades pelo Youtube e outras plataformas. O Conc&t é um evento gratuito e aberto a toda a comunidade.