Evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro; as atividades são gratuitas e serão realizadas na plataforma Zoom

As inscrições para o V Congresso de Ciência e Tecnologia (V Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac) encerram às 23h59 desta terça-feira (17.11). O evento, que este ano será realizado em formato 100% digital, é gratuito e aberto a toda comunidade. Para participar, basta se inscrever pelo site https://web.ifac.edu.br/conct.

O V Conc&t tem como tema “Educação 4.0: Inovação e criatividade na Era Digital” e será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Todos os participantes receberão certificado.

Além de palestras, o evento contará com mesas redondas, oficinas, apresentações culturais e de trabalhos acadêmicos, como também lançamentos de livros e da primeira revista científica do Ifac.

Clique aqui e confira mais sobre a programação do V Conc&t

A abertura do V Conc&t será transmitida pelo canal do Ifac no YouTube, no dia 18 de novembro, a partir das 08h. Após o encerramento da cerimônia, as atividades seguirão sendo realizadas na plataforma Zoom.

Conc&t

Realizado desde 2016, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac reúne atividades simultâneas, como palestras, mesas redondas, oficinas, além de integrar eventos que já fazem parte do calendário do Instituto Federal do Acre, como o X Seminário de Iniciação Científica, a VII Mostra de Arte e Cultura, o VI Seminário de Pós-Graduação, a V Mostra de Extensão Tecnológica, V Mostra de Esporte, V Exposição de Pesquisa Científica, como também os Relatos de Monitoria.

Além das atividades programadas, a edição de 2020 do Conc&t também contará com as disputas finais do I Jogos Virtuais de Idiomas do Ifac, além de relatos sobre as ações de extensão relacionadas à prevenção e combate ao novo coronavírus.