Pela primeira vez, o evento será realizado em formato 100% digital; inscrições são gratuitas

As inscrições para submissão de trabalhos no V Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (V Conc&t) foram prorrogadas e seguem até o dia 26 de outubro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial do evento: https://web.ifac.edu.br/conct/.

Além das submissões, o V Conc&t também está recebendo informações de autores que desejam participar do Lançamento Coletivo de Livros. Os dados devem ser encaminhados para o e-mail edifac@ifac.edu.br até o dia 26 de outubro.

Saiba quais são as normas e orientações para as submissões de trabalho

Com o tema “Educação 4.0: Inovação e criatividade na Era Digital”, o V Conc&t acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Pela primeira vez, o maior evento científico do Ifac será realizado em formato 100% digital. A novidade se deve ao momento de pandemia pelo novo coronavírus.

Inscrições para atividades

Além das submissões de trabalho, o V Conc&t também está com inscrições abertas para palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/congresso-de-ciencia-e-tecnologia-conct__1008916.

As atividades do V Conc&t são gratuitas e contarão com certificado aos participantes.

Conc&t

Realizado desde 2016, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac reúne atividades simultâneas, como palestras, mesas redondas, oficinas, além de integrar eventos que já fazem parte do calendário do Instituto Federal do Acre, como o X Seminário de Iniciação Científica, a VII Mostra de Arte e Cultura, o VI Seminário de Pós-Graduação, a V Mostra de Extensão Tecnológica, V Mostra de Esporte, V Exposição de Pesquisa Científica, como também os Relatos de Monitoria.

Além das atividades programadas, a edição de 2020 do Conc&t também contará com as disputas finais do I Jogos Virtuais de Idiomas do Ifac, além do Lançamento Coletivo de Livros e relatos sobre as ações de extensão relacionadas a prevenção e combate ao novo coronavírus.

(Texto: Lisânia Ghisi/Dscom)