Submissões de trabalho seguem até o dia 20 de outubro; inscrições para participação no evento podem ser realizadas até 21 de novembro

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através das Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), informa que o sistema para efetuação de inscrições e submissões de trabalhos, junto ao IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (IV Conc&t) já está regularizado.

O Instituto reforça ainda que estudantes, servidores e pesquisadores do Ifac, como também de outras instituições, que desejam submeter trabalhos para o evento devem encaminhar documentação até o dia 20 de outubro. A submissão está sendo realizada através do site https://eventos.ifac.edu.br/.

(Nota atualizada no dia 15 de outubro de 2019 às 15h40)

Instabilidade no sistema de inscrição do IV Conc&t

O problema foi verificado nesta segunda-feira (14.10) e a expectativa é de que o sistema seja regularizado em até 48 horas

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através das Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), informa que as dificuldades para efetuação de inscrições e submissões de trabalhos, junto ao IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (IV Conc&t), são decorrentes de problemas técnicos verificados no sistema destinado à inscrição do evento.

A instituição reforça ainda que os participantes já inscritos e que submeteram trabalhos, continuam com as inscrições regularizadas.

O Ifac informa ainda que o problema técnico já está sendo solucionado e que em até 48 horas, o sistema de inscrição e submissão estará regularizado.