Continuam abertas as inscrições para o II Congresso de Ciência e Tecnologia (II Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que este ano será realizado em Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri, é gratuito e aberto à comunidade. Nesta edição, o II Conc&t tem como tema “Construindo o futuro”.

Estudantes e professores do Ifac, como também de outras instituições de ensino, que tiverem interesse em apresentar trabalhos científicos e de extensão, têm até o dia 20 de novembro para realizar a inscrição, pelo site eventos.ifac.edu.br.

Acesse e se inscreva
eventos.ifac.edu.br

Os trabalhos que serão apresentados deverão seguir as normas de submissão e integrarem um dos eventos contidos no II Conc&t. Nesta edição, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac contará com a realização do V Seminário de Iniciação Científica, III Seminário de Pós-Graduação, IV Ifac Empreendedor, II Palco Cultural, IV Mostra de Arte e Cultura, além das Mostras de Internacionalização, de Extensão Tecnológica e de Esporte.

Os modelos de resumo e de pôster para apresentação dos projetos já estão disponíveis na página oficial do evento: web.ifac.edu.br/conct.

Saiba mais sobre o II Conc&t
web.ifac.edu.br/conct

Conc&t

Realizado desde o ano de 2016, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac é um evento promovido pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp) e de Extensão (Proex), que visa a socialização e iteração do conhecimento por meio da realização de projetos e ações voltadas às áreas de ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica.

O II Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac também conta com parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que é uma fundação vinculado ao Ministério da Educação (MEC).