Parcerias com MPAC e IDAF

Esta semana ampliamos um pouco mais nossas parcerias. E a união com outras instituições do nosso Estado tem sido de extrema importância para o desenvolvimento de nossas atividades, como também para ampliação de oportunidades aos nossos estudantes e servidores.

No dia 05 de junho, data em que comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, assinamos um termo de cooperação com o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), a Associação SOS Amazônia, para desenvolvido da campanha Semeando Atitudes Sustentáveis.

Na data de ontem (07.06) assinamos um convênio de estágio com o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf). A parceria vai contribuir para que nossos estudantes possam realizar os estágios curriculares nas unidades do Idaf no Acre.