Visita ao campus Sena Madureira

Esta semana visitei o Campus Sena Madureira. Conheci as novas instalações e conversei com servidores e alunos, acompanhada da Diretora Geral Italva e equipe; todos muito felizes e entusiasmados com a nova sede.

Conversei com os alunos saudando-os e ressaltando a expressividade e a simbologia da nova sede, uma conquista e uma vitória construída a muitas mãos.

Aproveitei para ressaltar também as várias oportunidades disponíveis no Ifac nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, destacando, por exemplo, a internacionalização e os programas de mobilidade acadêmica.

Estive em reunião com a Prefeitura de Sena Madureira, para  tratarmos das benfeitorias necessárias no entorno da nova sede do CSM e que são da alçada do poder público.

Conversei também com acadêmico Tauã, do curso de Zootecnia, contemplado em um dos programas de mobilidade acadêmica disponíveis e que passará 1 um ano nos EUA em intercâmbio acadêmico.