Ensino diferenciado e de qualidade

O dia a dia em sala de aula é muito importante. Mas levar ao aluno um novo conhecimento, a inserção em novas experiências e a integração com as mais diversas áreas, é poder contribuir para o sucesso. E é desta forma que o Instituto Federal do Acre tem trabalhado.

Atualmente, o Ifac está instalado em cinco municípios do Acre e tem garantido uma educação gratuita e de qualidade aos estudantes que desejam cursar o Ensino Médio.

De forma integrada, os jovens têm tido oportunidade de realizar cursos técnicos, participar de eventos científicos e tecnológicos, fazer intercâmbios, concorrer à bolsas, além de integrar ações esportivas e culturais.

E todo este investimento tem nos apontado um retorno positivo na vida destes estudantes. Prova disso são as aprovações de nossos jovens em cursos superiores, de instituições federais de todo o país.

Leia mais: http://portal.ifac.edu.br/ultimas-noticias/78-reitoria/ensino/1420-ifac-oferta-ensino-medio-diferenciado-e-garante-aprovacao-de-estudantes-no-enem.