Parceria com Federação de Tênis de Mesa do Acre

Mais uma parceria para o esporte! Esta semana assinamos o termo de parceria com a Federação de Tênis de Mesa do Acre e vamos poder ampliar nossas ações nesta modalidade, além de dar oportunidade a nossos alunos em aprimorar os conhecimentos técnicos e táticos.

Com a parceria, vamos iniciar o projeto “Minha Escola tem Tênis de Mesa”, no campus Rio Branco. A ideia é também ampliar o projeto, por meio de oficinas, para os demais campi do Ifac e assim garantir que o esporte aos nossos estudantes que estão em todas regionais do Acre.

Quero aqui parabenizar o professor Emanoel Rogério, que esteve a frente deste trabalho para construção do projeto “Minha Escola tem Tênis de Mesa”, mas também as Pró-Reitorias de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodin) e de Extensão (Proex), que atuaram diretamente na formação deste documento.

Para saber mais sobre o projeto, é só acessar o Portal Ifac >> https://goo.gl/woxWDH.