Parceria com o Instituto Oswaldo Cruz

Assinamos nesta terça-feira (17.11) o termo aditivo de cooperação com o Instituto Oswaldo Cruz. Mais uma ação para que os nossos servidores continuem se capacitando e possam concluir suas formações em doutorado.

Junto com as equipes das Pró-Reitorias de Desenvolvimento Institucional (Prodin) e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), e ainda o diretor do Instituto Oswaldo Cruz, José Paulo Gagliardi Leite, construímos o termo aditivo para continuação da parceria e assim termos 19 novos doutores no quadro de docentes efetivos do Ifac.

É um ganho não apenas para a instituição, mas para a nossa região, já que estes novos doutores serão multiplicadores de conhecimento.