R$ 2,1 milhões em emendas parlamentares para o Ifac

O post de hoje é um pouco extenso, pois as vezes é preciso escrever um pouco mais para relatar toda uma situação.

O Ifac, devido aos cortes e contingenciamento de recursos promovidos pelo Governo Federal, tem trabalhado no limite, mas não deixando de lado o seu principal objetivo: uma boa educação aos alunos.

Devido a redução em nosso orçamento de 2017, desde o início do ano tenho trabalhado junto aos parlamentares federais da bancada acreana para conseguir recurso por meio de emendas parlamentares. Na última semana, após participar de uma audiência pública, na Câmara de Deputados, me reuni com vários deputados federais e senadores do Acre.

Graças a este trabalho insistente e a sensibilidade dos parlamentares em relação à educação no Acre, consegui R$ 2,1 milhões em emendas parlamentares para o ano de 2018. O recurso será destinado a melhorias físicas e compra de itens para as áreas de pesquisa, ensino e extensão.

Quero aqui agradecer aos deputados federais César Messias, Wherles Rocha, Raimundo Angelim, Jéssica Sales, Léo de Brito, Alan Rick e o senador Jorge Viana, que além de destinarem os recursos para o Ifac, também participaram das discussões realizadas durante audiência pública e defenderam o Instituto Federal do Acre.

Para saber um pouco mais sobre as emendas parlamentares, é só clicar no link https://goo.gl/fszKhk e conferir o material no Portal Ifac.