Abertas inscrições para os Jogos do Instituto Federal do Acre de 2018

JIFAC 2018 será realizado entre os dias 14 a 17 de junho, em Cruzeiro do Sul

Estão abertas as inscrições para a edição 2018 dos Jogos do Instituto Federal do Acre (JIFAC 2018). Responsáveis técnicos de cada campi ou chefes das delegações deverão inscrever os atletas participantes até o dia 11 de maio, pelo site oficial do JIFAC (clicando aqui).

Nesta edição, as inscrições dos estudantes selecionados para as modalidades serão feitas de forma online. Porém, para que a inscrição seja confirmada deverão ser enviadas cópias dos documentos de identidade, CPF e declaração do Registro Escolar de cada estudante participante, com assinatura do diretor do campus.

Os documentos deverão ser encaminhados para à Coordenação de Esporte e Lazer (Coel), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), para a Pró-Reitoria de Extensão.

Acesse o formulário de inscrição aqui

Conforme cronograma, o JIFAC 2018 será realizado entre os dias 14 a 17 de junho, no campus Cruzeiro do Sul, com disputadas nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

JIFAC

A proposta dos Jogos do Instituto Federal do Acre é promover a participação dos estudantes em atividades esportivas de cunho educacional. Entre seus objetivos, a competição visa integrar alunos, professores e técnicos, identificar talentos no esporte e estimular a prática esportiva. Além disso, por meio do esporte, o JIFAC busca propiciar o desenvolvimento integral dos estudantes, como seres sociais, autônomos, democráticos e participantes, contribuindo para o pleno exercício da cidadania.

O JIFAC 2018 é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), com apoio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes).